Calleri avalia recuperação de lesão no São Paulo e afirma: 'Não foi um bom desempenho, mas estou feliz'

MatériaMais Notícias

da leao: Após enfrentar uma complicada lesão no tornozelo, Calleri se recuperou em tempo recorde e fez sua primeira partida após sua melhora. O argentino esteve presente no empate do São Paulo, sem gols, com o Ituano, pela Copa do Brasil, e falou sobre suas condições físicas atuais.

continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloCeni minimiza polêmica com Marcos Paulo e garante bom relacionamento com elenco do São PauloSão Paulo12/04/2023São PauloJhegson Méndez reconhece erros em empate do São Paulo e projeta estreia no Campeonato BrasileiroSão Paulo12/04/2023São PauloCeni mostra total insatisfação após empate do São Paulo: ‘Uma das piores partidas que fizemos, bastante desorganizado’São Paulo12/04/2023

da bet nacional: O jogador afirmou que seu rendimento no confronto desta terça-feira (11) não foi o esperado, mas disse que trata como ‘uma vitória’, alegando ‘estar muito feliz em voltar’. Calleri estava apresentando um quadro de incômodos no tornozelo desde a fase de grupos do Paulista. Após o diagnóstico da lesão, uma cirurgia até chegou a ser cogitada pelo departamento médico.

ATUAÇÕES: São Paulo não cria, erra o básico e se contenta com empate sem gols contra o Ituano

Veja tabela da Copa do Brasil

Porém, por uma escolha que partiu do próprio centroavante, logo esta opção foi descartada. A intenção de Calleri era tentar um tratamento convencional, que não o tirasse de campo por tanto tempo. Caso tivesse feito o procedimento, poderia perder até o final da temporada.

Segundo suas palavras, ‘acredita ter tomado a decisão certa’, agradecendo também a confiança que foi dada pelo departamento médico do clube.

-Verdadeiramente, não foi um bom desempenho. É uma lesão de muito tempo, estou feliz, voltei sem dor e por isso é uma vitória muito grande. Queria agradecer ao departamento do São Paulo que acreditou em mim e aí não precisei operar – disse.

continua após a publicidade

Calleri já estava treinando com o restante do elenco há algum tempo, mas não chegou a ser relacionado contra o Tigre, pela Copa Sul-Americana, porque estava cumprindo suspensão. Agora, ao que tudo indica, deverá retornar ao seu posto no elenco. Ao falar da sua volta, novamente tratou ‘como uma vitória muito grande’ e disse que ‘tomou a decisão correta’.

-Acho que tomei a decisão correta, não deu no Paulistão, não deu na Argentina, mas estou muito feliz. O que mais quero é estar dentro de campo. Quando eu lesionei, todo mundo falou que eu teria que operar e agora voltei depois de alguns dias. Para mim, é uma vitória muito grande, estou feliz por poder voltar a usar a camisa do São Paulo – completou.

Related Posts

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus