MatériaMais Notícias
da dobrowin: O empate contra o Cruzeiro na última segunda-feira e as declarações de Elias dizendo que a torcida do Corinthians já não incentiva os jogadores como em outros tempos pegaram mal com muitos alvinegros, mas um deles decidiu verbalizar o sentimento e apareceu no estacionamento da imprensa do CT Joaquim Grava para realizar um protesto solitário. Aos gritos de “Elias mercenário”, “respeita a torcida”, “Andrés ditador” e “fora diretoria”, o torcedor permaneceu por cerca de três minutos entoando palavras de ordem, mas logo partiu de bicicleta para fora do CT do Timão. A maioria dos jogadores já havia ido embora, e só profissionais da imprensa ouviram as manifestações.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansNo divã: Romero entende as vaias ao Timão e admite a própria má atuaçãoCorinthians10/08/2016Corinthians‘Apoio garantido’: Em semana tensa, Corinthians faz ação de Dia dos PaisCorinthians10/08/2016CorinthiansPerdeu força! Campanha do Timão em casa já é pior do que a de 2015Corinthians09/08/2016
da imperador bet:
Em campo, o grupo segue a preparação para enfrentar o Grêmio no próximo domingo, às 11h, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Cristóvão Borges contou com seus titulares em um trabalho técnico em campo reduzido, com foco na precisão da troca de passes e participação dos goleiros no jogo com os pés. Depois, os titulares foram liberados para trabalhos complementares na academia e os reservas, reforçados por Elias, seguiram o treinamento em modelo semelhante. A atividade durou pouco mais de uma hora e meia e só teve participação do volante porque ele está suspenso do jogo do fim de semana.
De todo o elenco, Cristóvão só não pôde contar com três jogadores em campo: Danilo, que trata dores na panturrilha direita, Willians, que faz um trabalho preventivo contra dores no tornozelo direito, e o goleiro Caique, que deixou o treino de terça-feira com uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda e está em tratamento. Uendel não trabalhou no gramado na primeira parte do dia porque fez reforço muscular na academia, e Pedro Henrique correu ao redor do campo por conta do seu processo de transição após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda.
Com apenas os reservas em campo, o treinador pôde observar com mais detalhes a atuação dos dois principais concorrentes pela vaga de Elias, que está suspenso: Camacho e Rodriguinho. Apesar do segundo ser considerado reserva imediato da posição, o primeiro agrada a Cristóvão, especialmente por ser uma opção mais defensiva para um jogo difícil fora de casa, como será diante do Grêmio, no fim de semana.
O Corinthians volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, e no dia seguinte já embarca para o compromisso em Porto Alegre, pela abertura do returno do Brasileirão.
continua após a publicidade
Tudo sobre
Corinthians