Vasco x Flamengo: Pedrinho diz que maioria do elenco concordou com jogo no Nilton Santos

MatériaMais Notícias

da bet7k: A escolha do Vasco em mandar o clássico com o Flamengo para o Estádio Nilton Santos dividiu opiniões nas redes sociais. Segundo Pedrinho, presidente do clube carioca, grande parte do elenco cruz-maltino concordou em disputar a partida de sábado, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no gramado sintético. Além disso, o ex-jogador garantiu que não se trata de briga ou birra com o rival.

continua após a publicidadeRelacionadasOnde AssistirVasco x Flamengo: onde assistir e escalações da semifinal do CariocaOnde Assistir28/02/2025VascoDorival Jr., Luis Fabiano e mais: saiba quem são os maiores credores do VascoVasco28/02/2025Fora de CampoMestres de bateria do Salgueiro, Guilherme e Gustavo contam paixão pelo VascoFora de Campo28/02/2025

da premier bet: ➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

– Quando a gente solicita (ao Botafogo), a gente tem uma consulta técnica. Não é uma decisão só administrativa. A gente está falando de um gramado diferente. Como tem uma decisão administrativa, mas uma interferência técnica, a gente tem que consultar os atletas. E a maioria, grande massa, decidiu pelo Engenhão – disse o presidente do Vasco, em entrevista à “Tnt Sports”.

– A gente tem um número de assentos de visitantes, vaga de estacionamento de visitante, vestiário de visitante. E o Flamengo, como visitante, tem os processos de visitante. E a minha equipe se sente visitante num jogo de mandante. O único ponto é que meus jogadores precisam sentir que são mandantes do jogo. Não é birra, não é arrumar briga – afirmou.

continua após a publicidadePedrinho aponta problemas ao alugar o Maracanã

Inicialmente, a tendência era que os dois jogos desta semifinal fossem disputados no Maracanã. No entanto, o presidente do Vasco pontuou alguns problemas quando encara o Flamengo, que administra o estádio, no local.

– Quando a gente joga como mandante no Maracanã contra o Flamengo, a gente só tem a nomenclatura de mandante, a gente não exerce nenhum processo de mandante – refletiu.

continua após a publicidadeDesejo de mandar clássicos em São Januário

Durante a entrevista, Pedrinho concordou que o Clássico dos Milhões não poderia ser em São Januário por conta do regulamento do estadual, que garante que jogos entre times grandes nesta etapa da competição tenha que acontecer com a arquibancada dividida (50/50). No entanto, o mandatário deixou claro que, nos próximos confrontos, faz questão de jogar em sua casa.

– Obviamente que isso é um regulamento da Ferj, de ter torcida meio a meio, então já estava pré-estabelecido que não ia jogar em São Januário porque não tem como dividir meio a meio São Januário. Mas para o Brasileiro, e eu já falei com o meu CEO, Carlos Amodeo, é um desejo meu jogar na minha casa – iniciou.

– O Vasco tem estádio e o Vasco recebe grandes clássicos de torcidas que nem sempre são amigas. Os clubes conseguem chegar, os ônibus chegam com tranquilidade, não tem briga ao redor do estádio. Por que o Vasco não pode jogar certos clássicos em São Januário? Isso vai ser uma das minhas brigas porque eu quero jogar em São Januário, eu tenho casa, eu tenho o direito de jogar ali. Nesse caso específico da Ferj, não, porque foi assinado um contrato que o estádio teria que ser meio a meio – concluiu.

Tudo sobre

Campeonato CariocaFlamengoPedrinhoVasco

Related Posts

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus