Erro de Pikachu e falta de eficiência: Vasco é derrotado pelo Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da casino: Sentimento de frustração para o Vasco. Melhor em boa parte do jogo, o Cruz-Maltino desperdiçou um pênalti e viu o Cruzeiro marcar na parte final do confronto para vencer por 1 a 0 no Estádio do Mineirão, neste domingo. Faltou mais poder de fogo e eficiência para que a equipe ao menos saísse com um ponto de Belo Horizonte.

A derrota freia o bom momento do time de Vanderlei Luxemburgo na temporada. Depois de uma vitória maiúscula contra o São Paulo, o Cruz-Maltino não conseguiu mostrar as mesmas qualidades. Na próxima rodada, o duelo será contra o Bahia, em São Januário.

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

Boa postura

RelacionadasBrasileirãoFábio pega pênalti, revelação marca e Cruzeiro vence o Vasco no MineirãoBrasileirão31/08/2019VascoApós polêmica, Vasco entra em campo com mensagem ‘homofobia é crime’Vasco01/09/2019VascoATUAÇÕES: Pikachu vacila e compromete resultado para o VascoVasco01/09/2019

da gbg bet: Depois de um início mais recuado, inclusive com duas boas chances do Cruzeiro, o Vasco mostrou qualidade no primeiro tempo para impor o ritmo de jogo. O principal caminho usado foi pelas laterais do campo, com Danilo Barcelos, Talles, Pikachu e Rossi, além das infiltrações de Raul.

Faltou, porém, mais eficiência nas finalizações. Mesmo com a marcação forte e mais posse de bola, o Vasco pecou na hora de finalizar. Faltou mais qualidade nos últimos passes para criar chances de maior perigo.

Chance desperdiçada

O Vasco voltou para a segunda etapa com a postura ofensiva e, aos cinco minutos, teve a chance de ficar à frente do placar com um pênalti sofrido por Yago Pikachu após boa jogada com Rossi. O lateral foi para a cobrança, mas viu Fábio defender. Essa foi a segunda penalidade seguida perdida pelo jogador, que havia feito todas as 12 tentadas anteriormente com a camisa cruz-maltina.

Ataque perfeito?

Vanderlei Luxemburgo admitiu, após a partida contra o São Paulo, que pensava o ataque ideal com Talles, Marrony e Rossi. O que se viu nesse duelo, porém, foram algumas decisões equivocadas nas jogadas e os três substituídos ao longo da segunda etapa.

Talles foi bem, mas pecou justamente na hora de escolher o que fazer. A marcação no jovem foi eficiente. No caso de Rossi, voltando de lesão, ele correu muito durante a primeira etapa, mas não conseguiu manter o ritmo. Já Marrony não rendeu como “falso 9”.

Mudanças e gol sofrido

Justamente quando Luxemburgo substituiu todo ataque, o Cruzeiro chegou ao gol. Com Raul deslocado para a ponta, Valdívia pela esquerda e Fellipe Bastos no meio, além de Tiago Reis de centroavante, David passou por Bastos e Richard e Maurício marcou. Com pouco poder ofensivo, o Vasco não conseguiu reagir nos minutos finais do duelo.

Os números

Depois de um primeiro tempo consistente, o Vasco começou bem a segunda etapa, mas perdeu a confiança após o pênalti perdido. Foram 44% de posse de bola e duas finalizações certas, além de nove erradas. Para se ter ideia, o Cruzeiro deu três chutes no alvo e oito fora. O time de Luxemburgo trocou 316 passes certos e 29 errados.

Related Posts

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus