Nadal faz 1º treino na Austrália para a United Cup e aplaude retorno de Djokovic

MatériaMais Notícias

da stake casino: Rafael Nadal, número dois do mundo, realizou, nesta quarta-feira, seu primeiro treino na Ken Rosewall Arena, em Sydney, na Austrália, para a disputa da United Cup, nova competição mista por equipes, que abre a temporada.

Nadal bateu bola na quadra sob o teto fechado. Ele estreia no dia 31 contra Cameron Norrie, 14º, na madrugada e jogará na manhã do dia 2 de janeiro contra Alex de Minaur, 24º, no confronto diante da Austrália. Nick Kyrgios desistiu da competição nesta quarta alegando lesão.

Nadal tem 250 pontos a defender na semana pelo título do ATP 250 de Melbourne conquistado ano passado. A competição dá no máximo 500 pontos.

Em entrevista coletiva, Nadal destacou sua motivação para começar o ano no evento: “empre o início da temporada é emocionante. Para todos é uma coisa nova, todas as dúvidas, como as coisas vão correr. Mesmo que eu não saiba quantas temporadas tenho no circuito, os começos são sempre diferentes. “Tenho a maior motivação para tentar começar bem. É sempre importante começar bem para mim, pela confiança. Os últimos meses não foram fáceis para mim. Eu apenas tento ter a prática certa aqui antes do início do torneio. Então, é claro, tentar ajudar a equipe. Principal para mim agora é recuperar os sentimentos positivos na quadra, sendo competitivo. Eu espero. Estou pronto para fazer isso acontecer, mas vamos ver.”

“A única coisa em que estou focado agora é tentar me colocar em um nível competitivo. A primeira partida será contra Cam Norrie, então esse é o foco agora. Então, para mim, acho que é tentar vencer a primeira eliminatória como um time mais do que qualquer partida individual. Então vamos ver o que pode acontecer contra a Austrália.”

Nadal também foi questionado sobre o retorno de Djokovic na Austrália após os problemas da última temporada. Ele aplaudiu e comentou também sobre Kyrgios: “A presença dele aqui na Austrália é boa para o tênis e para os torcedores, é justo que os melhores jogadores estejam sempre aqui. Nick (que desistiu da United Cup) pode vencer qualquer torneio que participe, ele tem armas para vencer qualquer um. Chegou à final em Wimbledon e também não foi longe no US Open: tem muitas possibilidades.”

continua após a publicidadeRelacionadasTênisKyrgios desiste da United Cup e não terá duelo contra NadalTênis28/12/2022

Related Posts

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus