Rexona-Sesc encara Vôlei Nestlé na final da Superliga feminina

MatériaMais Notícias

da prosport bet: O Rexona-Sesc (RJ) está na decisão da Superliga pela 13ª vez consecutiva. A equipe carioca venceu, na última sexta-feira, o Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 1 (25/15, 26/24, 21/25 e 25/20), em 1h49 de jogo, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, a equipe do treinador Bernardinho fechou o playoff melhor de cinco das semifinais em 3 a 2 e terá como adversário na decisão o Vôlei Nestlé (SP).

A final entre o o time carioca e a equipe de Osasco será realizada no próximo domingo, dia 23 de abril, às 10h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

A central Juciely se destacou no confronto, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre a atuação das cariocas e destacou a força do grupo.

– Sabíamos desde o começo que não seria uma série fácil. O Camponesa/Minas é uma grande equipe. Conseguimos sair de um momento de muita dificuldade depois de perder duas partidas seguidas em casa. Essa equipe é marcada por grandes viradas e, talvez de todas que eu vivi aqui dentro, essa tenha sido a mais difícil pela grandiosidade da equipe delas. Nosso time está de parabéns pela união e a força do nosso grupo.

Outro destaque das cariocas nas semifinais, a ponteira Drussyla, de 20 anos, agradeceu a chance recebida pela comissão técnica e o apoio das companheiras.

– Fiquei muito surpresa e agradeço muito a toda comissão técnica e o apoio das jogadoras pela confiança no meu trabalho. Sempre vou tentar dar o meu melhor para esse grupo”.

Mesmo chateada com o resultado negativo, a ponteira do Camponesa/Minas, Jaqueline, fez questão de elogiar o adversário e o seu próprio time pela boa campanha na Superliga.

– O Rexona-Sesc está de parabéns. Infelizmente, não conseguimos impor nosso melhor jogo nos momentos de definição, quando estávamos na frente, não conseguíamos nos manter, mas tudo isso faz parte. O Minas também está de parabéns por tudo que fez, por essa campanha maravilhosa. A nossa equipe lutou até o final, mesmo enfrentando um time que está 13 vezes na final, fizemos jogo a jogo com elas. Agradeço a todos os torcedores que torceram por nós e ficou claro que isso se tornou um clássico. Poderia ser uma final. Mas, jogar contra o Rio, eu sempre falei, é muito difícil.

Ingressos à venda

Os ingressos para a decisão da Superliga feminina entre Rexona-Sesc e Vôlei Nestlé estão à venda no site:http://www.tudus.com.br/evento/jeunesse-arena-superliga-feminina-de-volei.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesLaguna Olímpico: Caio Bonfim pode ser a boa surpresa do atletismo brasileiro em 2017Mais Esportes15/04/2017TênisNadal está na chave de Djokovic em Monte CarloTênis14/04/2017Mais EsportesDevido à final, Vôlei Nestlé muda horários dos treinosMais Esportes14/04/2017

Related Posts

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus