Alê Oliveira anuncia saída de emissora: 'Aviso prévio sem moderação'

MatériaMais Notícias

da wazamba: O comentarista Alê Oliveira anunciou, nesta terça-feira, a saída da “Band”, onde participava da versão mineira do programa “Os Donos da Bola”. Em publicação nas redes sociais, o jornalista utilizou a música “Valeu Demais”, do grupo Art Popular, para se despedir da emissora e dos colegas de trabalho.

-Valeu demais, ‘Band Minas’! Foram oito meses de ‘Os Donos da Bola MG’ e foram muito divertidos. São vários os agradecimentos: ao público de Minas, aos amigos de programa (Heverton Guimarães, Thiago Fernandes, Elton Novais, Thiago Valu), Denis Gavazzi e Escoralix, muito obrigado a todos. A vida não erra! Deixe seu aviso prévio sem moderação – escreveu.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoAndré Rizek questiona manipulação de jogos e cobra ação do Governo Federal em sites de apostasFora de Campo19/04/2023Fora de CampoConversas divulgadas mostram ameaças de Pedrinho, do São Paulo, à ex-namorada: ‘Eu mato você’Fora de Campo19/04/2023Fora de CampoManipulação em jogos do Brasileirão: o que já se sabe sobre a Operação Penalidade Máxima IIFora de Campo19/04/2023

da fazobetai: +Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Instagram em março

Fora da Band, Alê Oliveira ainda não anunciou se acertará com outra emissora de televisão. O comentarista mantém um canal no Youtube, o “Canal do Alê”, e trabalha na “Rádio Itatiaia”.

Conhecido pelo jeito descontraído de opinar e os “decretos” de sexta-feira, Alê Oliveira ficou famoso no meio do futebol após passagens por “ESPN” e “TNT Sports”. Alê trabalhou no “Esporte Interativo”, posteriormente renomeado como TNT Sports, entre 2017 e 2021. O comentarista participava do programa “De Placa”, ao lado de jornalistas como Mauro Beting e Rodrigo Rodrigues. Como parte da reconstrução da emissora, o ex-jogador de futsal saiu em comum acordo.

+’Nova Globo’: demissões na emissora abrem espaço para jovens jornalistas na cobertura esportiva

A saída de Alê Oliveira da ESPN, em 2017, foi a mais polêmica da carreira. O comentarista falou, durante programa ao vivo do canal, a frase “se viu o penta, já aguenta”. A fala, evidentemente, pegou mal e foi criticada por uma possível apologia à pedofilia. O canal e o jornalista se desculparam publicamente, mas aquele episódio foi a gota d’água. CEO da emissora na época, João Palomino atribuiu a demissão de Alê a “uma sequência de fatores”.

continua após a publicidade

Related Posts

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus