Bruno Lage reconhece dificuldades de criação do Botafogo, mas exalta ponto arrancado contra o Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da esport bet: O técnico Bruno Lage constatou que o  Botafogo passou por desafios no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na noite deste domingo (6). Em entrevista coletiva no Mineirão, o comandante alvinegro destacou que a equipe teve dificuldades de criação, mas soube ao menos arrancar o empate.

da gbg bet: Segundo Lage, cabe ao elenco ir gradativamente evoluindo para continuar a jogar em alto rendimento.

– Primeiro é dar os parabéns ao Cruzeiro e dar um abraço ao Pepa, pois fizeram um grande jogo. Estamos trabalhando para evoluir a equipe para tentar ter mais capacidade de jogo com bola. Hoje não conseguimos criar oportunidade de gol, o adversário nos pressionou muito, faltou um pouco de inspiração dos homens de frente de procurar os passes que estavam disponíveis. É um processo – e reconheceu:

– Houve jogos do Botafogo assim. Estamos tentando acertar, claro que queríamos ter mais domínio do jogo. Tem que haver um equilíbrio. Não podia chegar aqui e impor as coisas, estou propondo coisinhas e uma delas é a equipe ter um controle maior com bola, porque sem bola já estamos bem. Isso vem do trabalho de 90 minutos de solidez, caráter, personalidade. Estou tendo noção do que é o Brasileirão e de como é difícil jogar fora de casa. Somamos mais um ponto em nossa caminhada – afirmou.

Em seguida, o técnico falou

– O sentimento é de que podíamos criar mais oportunidades na bola. Mas isso é normal, o Cruzeiro teve uma semana limpa. Estamos jogando, viajando e recuperando. Nos ultimos dois jogos qu fizemos, fizemos bem. Vencemos por 4 a 1 em casa (o Coritiba), depois na Sul-Americana a equipe de correr atrás do resultado (2 a 1 sobre o Guaraní). A equipe sentiu um bocado isso – disse.

Lage falou sobre a reação de Tiquinho Soares após a lesão sofrida na partida.

–  Ainda não temos a informação em concreta. Falei com ele e ele está tranquilo, acredito muito nele. Vou usar a frase que a torcida usa dele, com uma perna ele vai para dentro. Não posso dizer, mas o Tiquinho é f.., é fogo. Se tiver que ir, ele vai com uma perna para ajudar a equipe. Eu vi um Tiquinho ali no final a dar uma moral no pessoal, tentando levantar as pessoas. Dei os parabéns aos jogadores pelo trabalho que foi feito – garantiu.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira (9), às 19h, para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, no Defensores del Chaco.

Related Posts

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus