Antony valoriza 'amizade' com Jardine e espera continuidade na Seleção olímpica

MatériaMais Notícias

da mrbet: O atacante Antony não escondeu sua perspectiva por retomar, na Seleção olímpica, seu trabalho com o técnico André Jardine. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (6), o jogador do Ajax valorizou o longo convívio que teve com o comandante e projetou conseguir uma continuidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

RelacionadasFora de CampoFinal da Copa América terá público? CBF estipula limite e Conmebol teria pressionado por maisFora de Campo06/07/2021Futebol LatinoChilavert afirma que a Conmebol roubou para colocar o Brasil na final da Copa AméricaFutebol Latino06/07/2021Seleção BrasileiraSeleção Brasileira tem desafio de encontrar maior poderio ofensivo na final da Copa AméricaSeleção Brasileira06/07/2021

da lvbet: -Minha relação com o Jardine é muito boa, não de hoje. A gente esteve junto na base no São Paulo, um treinador excelente. A gente tem uma excelente amizade – disse.

Em seguida, o jogador de 21 anos falou sobre o que espera da Seleção com Jardine e da concorrência acirrada.

-Ainda a questão tática não sei muito, temos jogadores de muita qualidade, mas não tenho duvida nenhuma de que a formação que ele (André Jardine) for jogar a gente está preparado – e, em seguida, recordou uma passagem sob o comando de Jardine:

– No São Paulo me marcou muito um clássico, uma final que estávamos juntos, estávamos perdendo de 3 a 1, a gente teve uma virada, conversamos disso até hoje. Fico feliz de ter a companhia dele de novo, espero a continuidade, é um grupo que merece muito – completou.

Presente desde as primeiras convocações, Antony rechaçou o posto de referência do elenco.

-Referência eu não sei dizer, mas fico feliz de ser um dos jogadores desde a primeira convocação. É um sonho de qualquer jogador, venho para somar, ajudar o grupo. Referência eu deixo para os mais experientes, que eu possa ajudar cada vez mais – disse.

Aos seus olhos, seu futebol vem evoluindo neste período no exterior.

-Na Europa, aprendi bastante, muitas coisas técnicas e táticas, aperfeiçoaram muito isso em mim, de jogar em pouco espaço, saber usar o espaço, eles trabalham isso individualmente, cresço cada vez mais. A questão da liberação eu deixei claro que era um sonho meu, um desejo de jogar a Olimpíada, graças a Deus, com a ajuda do Ajax e da CBF, deu tudo certo. É uma honra vestir a camisa e jogar a Olimpíada.

Além disto, o atacante falou sobre o reencontro com Daniel Alves, que será um dos veteranos do grupo da Seleção olímpica.

-Eu tive o prazer enorme de jogar com ele. É um cara muito exemplar dentro e fora de campo, tem muita liderança. O que mais me marca é o espirito que ele tem de vencedor, vai contagiar todos nós. Joguei com ele, sei da vontade que ele tem de ganhar. É um craque, uma coisa que tem que me marca é o espírito vencedor – declarou.

NOVIDADE NO GRUPO

O técnico André Jardine ganhou na manhã desta terça-feira mais um reforço para o grupo que está treinando em São Paulo. No início da manhã, o meio-campista Douglas Augusto foi o nono jogador a se apresentar à comissão técnica para fazer parte das atividades.

Diego Carlos, Gabriel Magalhães, Paulinho, Antony, Matheus Cunha, Reinier, Lucão e Bruno Fuchs também se apresentaram na capital paulista.

De acordo com a assessoria da CBF, nesta quinta-feira (8) os atletas que atuam no Brasil completarão o grupo da Seleção olímpica. Bruno Guimarães e Martinelli, que jogam no exterior, e Richarlison e Douglas Luiz, que atualmente fazem parte do grupo da Seleção Brasileira em disputa na Copa América irão se apresentar somente no Japão.

Related Posts

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus