Não por Cicinho e crédito a jovem freiam busca do Timão por lateral

MatériaMais Notícias

da poker: Poucos dias depois de deixar apalavrada e tratar como certa a contratação do lateral-direito Cicinho, o Corinthians desistiu do negócio e repensa até mesmo a possibilidade de investir em qualquer jogador para a posição. O motivo para a mudança de pensamento que freou a busca por um lateral é, além do insucesso nas conversas por Cicinho, a confiança em Léo Príncipe, de 20 anos, e que atualmente se recupera de lesão nas dependências do CT Joaquim Grava – seu retorno é esperado para a partida contra o Coritiba, no próximo dia 18.

– Confiamos no Léo Príncipe, que é nosso jogador. Tem uma frase dos ribeirinhos que eu sempre ouvia: “O pior meu é melhor do que o bom alheio”. Não que ele seja pior, mas é nosso, fez uma partida muito boa lá no Chile (pela Copa Sul-Americana). Espero que a gente perca o Fagner por muitos jogos, porque ele vai estar feliz na Seleção, mas temos alguém em quem confiamos – diz, ao LANCE!, o diretor de futebol corintiano, Flávio Adauto.

Atualmente, o Corinthians ainda entende a lateral direita como uma carência do elenco e quer oferecer ao técnico Fábio Carille outra opção de sombra a Fagner. O problema é que o clube tem outras prioridades no momento (compra de Pablo e busca por novo zagueiro entre elas) e nenhum lateral definido como alvo. O monitoramento de mercado e consultas continuam, mas até agora não há nenhum interesse formalizado.

Nas últimas semanas, o Timão deu como certa a contratação de Cicinho. A ideia era obter um empréstimo de uma temporada do Ludogorets, da Bulgária, mas na última hora os europeus decidiram cobrar pelo negócio, condição que o Corinthians não aceitou. O representante de Cicinho que cuidava da negociação já voltou ao Brasil após o fim das negociações.

Sem Fagner, que está com a Seleção Brasileira, e Léo Príncipe, em tratamento de lesão, o Corinthians tem improvisado o volante Paulo Roberto na lateral. A goleada no primeiro da sequência de três jogos sem Fagner também motiva o desaquecimento da busca por outra peça para o setor.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansTimão vende 33 mil ingressos para o clássico; apenas um setor disponívelCorinthians08/06/2017CorinthiansClayton espanta ‘zica’ de um ano da 9 do Corinthians e busca mais chancesCorinthians08/06/2017

da apostaganha: Tudo sobre

CicinhoCorinthiansFagnerLéo Príncipe

Related Posts

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: O Grêmio avançou na contratação do atacante José Enamorado, do Junior Barranquilla-COL. O jogador de 26 anos aguar

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

MatériaMais Notíciasda heads bet: Após a derrota por 86 a 73 para a Alemanha nesta terça-feira (30), pelo segundo jogo nas Olimpíadas, o basquete masc

You Missed

Quando será o próximo jogo do Brasil no basquete pelas Olimpíadas?

Grêmio avança por atacante do Junior Barranquilla

A repercussão da épica classificação do Barça na imprensa internacional

Latinha de cerveja quebra taça da World Series na festa do Red Sox

Zagueiro da base do Vasco se emociona ao ver camisa no vestiário

Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante

Game
Register
Service
Bonus